setembro 18, 2014

SIMPI DESCONHECE DECISÃO JUDICIAL

Nota de esclarecimento de Processo EleitoralQUE É ISSO, COMPANHEIRO?  Chamar colegas de trabalho, filiadas ao sindicato, de aventureiros, apenas porque querem colocar uma chapa para disputar a diretoria da Instituição?  Isso só prova sua desqualificação para o processo eleitoral, democrático, político, do exercício da cidadania.
Quer dizer que se estivéssemos de "cu" tremido, caladinhos, esperando o dia que vocês marcaram para se reelegerem, seríamos bonzinhos e estaria tudo bem, mas como quisemos participar do processo, somos aventureiros e vocês são os profissionais?  Seu edital pode até ser legal, mas é imoral, tanto quanto seu estatuto, que será revisto imediatamente, assim que os opositores vencerem as eleições.
Por que não querem disputar?  Estão pensando que o Sindicato é propriedade particular?
Lembrem-se, colegas, as aventureiras foram vocês, que orientadas pelos advogados do mais feroz alcaide de Itabuna, com os professores, destruíram um sindicato histórico, para a partir de então, favorecê-lo, a ele e a seus sucessores.

O MAIS EDUCAÇÃO

O mais educação é um projeto excelente, que põe a criança o dia inteiro na escola.  Ela socializa, faz atividades diversificadas como esportes e artes, danças e jogos, músicas... mas, convenhamos, para ter o mais educação na escola, precisamos de banheiros. Banheiros para as crianças tomarem banho entre um turno e outro.  Chegarem limpas e asseadas à tarde, para começar a aula do ensino regular.  Temos aqui um bom refeitório.  A comida é muito boa, de primeira qualidade.  A cozinha é uma limpeza só!  Mas o banheiro faz-se urgente.
Quem tiver ouvidos para ouvir que ouça.  Quem ouvir, fuxique,  até se conseguir um banheiro.